Blog

Obras de drenagem beneficiam regiões oeste, leste e sudeste

Rosi Masiero


Secretaria de Manutenção da Cidade

A Prefeitura de São José dos Campos está realizando obra de drenagem para recomposição de cabeceira de uma valeta na região do bairro Urbanova (oeste). Com o objetivo de proporcionar mais segurança no local, o serviço deve terminar no final do mês.

Uma estrutura em gabião, de 9 metros de comprimento por 2 de altura, está sendo reconstruída ao lado da ponte do Rio Paraíba. Haverá também a readequação de 30 metros lineares do canal existente em alvenaria, que sofreu erosão.

Outra obra está em fase de finalização no Jardim do Lago, na região sudeste. Nesse caso está sendo realizado um serviço de prolongamento da tubulação já existente para disciplinar o lançamento das águas da Via Cambuí. Foram instalados 13,5 metros de tubo de 1,50 metro de diâmetro para o melhor escoamento.

Na região leste, a Prefeitura está encerrando a construção de um dreno de 130 metros na alça de acesso do Viaduto Vista Verde. Ainda nesse local foram instaladas quatro caixas de inspeção e 170 metros quadrados de calçada.


MAIS NOTÍCIAS

Secretaria de Manutenção da Cidade

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *