Blog

Joseenses conquistam 6 medalhas nas finais do Brasileiro de Karatê

Nei José Sant’Anna


Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

A equipe de karatê de São José dos Campos conquistou seis medalhas nas finais do Campeonato Brasileiro da modalidade, disputado em São Bernardo do Campo entre os dias 14 e 19 de novembro. O torneio foi promovido pela Confederação Brasileira de Karatê (CBK).

No Brasileiro Estudantil, destaque para a medalha de ouro conquistada pela atleta Clara Amorim, categoria kumite cadete +61kg, integrante da equipe do Atleta Cidadão.

Também conquistaram medalhas no Brasileiro Estudantil as atletas Gabriele Caroline Borges, prata na categoria kumite júnior -66kg e Larissa Oliveira Rodrigues, bronze no kata cadete feminino. Ambas também compõem a equipe do Atleta Cidadão.

Já nas finais do Brasileiro Shiai Kumite, Kata e por Estilos foram três medalhas de bronze. Gabrielle Caroline Borges, da equipe do Atleta Cidadão, conquistou mais uma medalha, na categoria shiai kumite júnior feminino -66kg.

Da equipe de Alto Rendimento, trouxeram o bronze as atletas Naomi Hypolito (kata sênior feminino) e Tainá Lima Milani (kata sênior estilo shotokan feminino).

Os atletas competem com apoio da Prefeitura de São José dos Campos, por meio da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida.

 

 


MAIS NOTÍCIAS

Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *